segunda-feira, 19 de abril de 2010

Caramelada na páscoa

A partir do mês de março, resolvi colocar a mão na massa e me dedicar ao "doce" ofício de transformar o açúcar em tentações deliciosas e descobrir os segredos para dominar o adorável e amado senhor chocolate.








A páscoa é uma boa época para exercitar a criatividade, experimentar e aprender muito com o chocolate. Muitos ovos, bombons, pães de mel, descobri o quanto ainda tinha para aprender. Muitas e muitas receitas depois e alguns tabuleiros fracassados, me vejo feliz cada vez que acerto e descubro sabores novos e surpreendentes.
Resolvi organizar as fotos para mostrar algumas das minhas produções e continuarei insistindo naquelas que não ficaram ainda do jeito que eu queria.
Mas um dia acabarão ficando e enquanto isso dividirei com vocês as minhas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário