segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia da Mamãe Feliz

Consegui entregar as ultimas encomendas ontem à noite. Estou feliz de ter conseguido produzir todos os pedidos e espero ter deixado muitas mamães felizes. Entre a montagem de um kit e outro, fiz muitos bolos também. O de abacaxi e côco no recheio ficou muuuuuito bom, pelo menos foi a opinião de quem comeu um pedaço do meu bolo. Fiz especialmente para o dia da mamãe. Apesar de alguns contratempos, acho que não me saí tão mal. Continuo aprendendo muito com tudo isso e a melhor coisa para mim é descobrir um pouquinho a cada dia mais e mais segredinhos açucarados e mostrar pra vocês o resultado de todos os trabalhos.


Detalhe do Kit Lilás




Xícara jumbo com trufas e mini rosinhas. Montei muitas para o Dia das Mães.




Detalhe xícara jumbo






Trufa em embalagem para lembrancinha.







Bolo Suave, pão de ló com recheio de creme de confeiteiro e chantilly, cobertura de chantilly 
e raspas de chocolate branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário